quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dica fashion

A dica de hoje é pra quem sempre quis ter vários furos nas orelhas, porém só tem um.
Achei um modelo de brinco maravilhoso que dá a falsa idéia de vários furos.
Nas fotos dá pra entender melhor o que digo.

Esse são três caveirinhas e comprei no Shopping Tijuca numa loja chamada BIJOUTERY.
Essa loja tem tb no Norteshopping, Méier e Centro (R. Gonçalves Dias , 28, Centro, Rio de Janeiro, RJ). Ficaadica!

Um comentário:

  1. Oi Cris!

    Entre em contato comigo, preciso confirmar o endereço para enviar sua caixinha, o que tenho é antigo, como disse que casou não sei se você se mudou.
    Quando minha caixinha chegou, rasguei o papel de ansiedade e esqueci de guardar o endereço.

    Eu tenho um brinco assim, de estimação, só que de estrelinhas douradas. Fica muito fofo

    Enviei um email que nem no seu perfil do flickr, só que voltou.

    Te aguardo

    bjuxxx

    ResponderExcluir